Maneva embala corações apaixonados e traz sensibilidade durante show de 18 anos na Concha

Maneva embala corações apaixonados e traz sensibilidade durante show de 18 anos na Concha

Embalando o coração dos apaixonados e trazendo na letra das suas canções histórias de amores leves e saudáveis, o show da banda paulista Maneva celebrou os seus 18 anos no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves na noite desta sexta-feira (12). O líder da banda, Talles de Polli, trouxe ‘a luz que traz paz’ para os fãs soteropolitanos e casais que estavam na plateia.

Os artistas trouxeram para o público seus maiores hits como ‘Seja Para Mim’, ‘Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’, que contou, em forma de música, um pouco da trajetória da banda. Além disso, os artistas também trouxeram releituras das músicas gravadas para o último trabalho ‘Tudo Vira Reggae’. Entre elas estão: ‘Anunciação’, de Alceu Valença, ‘Eu Te Devoro’, de Djavan, ‘Metamorfose Ambulante’, de Raul Seixas, e ‘Péssimo Negócio’, de Dilsinho.

Uma das mensagens deixadas por Talles foi sobre amor. “Toda vez que você tiver um coração na mão. Cuida com carinho. ‘Cêis’ sabem que quando essa p*rra quebra, é mil pedaços pra colar. (…) Se for pra enganar, nunca engane ninguém. Seja franco. Nenhuma pessoa nasceu pra ser step de ninguém”, declarou antes de iniciar a cantar a música ‘Ctrl V’.

As duas horas de show dessa noite só reforçou o quanto a sensibilidade das letras das canções, misturada ao novo cenário, foram importantes elementos para tornar a apresentação um belíssimo espetáculo.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress