A terceira atração da noite deste sábado (01), o cantor Murilo Huff, bateu um papo com o portal Salvador Entretenimento antes de entrar no palco do Modão Salvador. Dentre os assuntos citados, o artista falou sobre o Prêmio Marília Mendonça que foi lançado na última semana.
“Vai ser uma premiação focada em música sertaneja. Ainda não posso falar muito, mas é uma forma de manter o nome da Marília vivo. O que posso adiantar agora é que vai ser uma premiação de verdade, assim como a Marília era”, comentou.
Além disso, o artista falou sobre a expectativa que é cantar para os soteropolitanos. “É sempre um prazer muito grande tocar em Salvador. Os baianos me abraçaram com muita força desde o São João do ano passado, que foi quando eu comecei a fazer vários shows aqui pela Bahia e que fomos super bem recebidos em todos os lugares que passamos e não foi diferente aqui em Salvador”, contou Murilo ao portal e ainda deixou os fãs baianos cheios de expectativas para o São João de 2023.
Show no Modão
Murilo abriu a noite com ‘Uma ex’, uma das músicas mais conhecidas do artista. Além disso, o cantor trouxe a nova música lançada essa semana com Matheus e Kauan, ‘Fulano’, e outros sucessos como ‘Pino de Granada’ e ‘Dois Enganados’, gravado com Marília Mendonça.
O artista ainda reservou uma parte do seu show para fazer uma singela homenagem ao produtor baiano Henrique Bahia e a mãe do pequeno Léo, que também é filho de Murilo.
Além disso, Murilo fez jus ao nome da festa e trouxe muita moda sertaneja do seu álbum ‘Ao Vivão’ e fez o público beber e sofrer.