A cantora Mari Fernandez brilhou em sua primeira apresentação no Salvador Fest, um dos maiores eventos musicais da Bahia. O público presente no festival teve a oportunidade de curtir o talento e carisma da artista, que não poupou elogios à cidade e aos fãs baianos.
“Minha primeira vez no Salvador Fest, muito feliz. Não é a minha primeira vez em Salvador, nem na Bahia, graças a Deus, eu já me sinto muito abraçada pela galera da Bahia, já vim, já toquei no São João do Salvador, já toquei também recentemente no Vixe, né? Então, fico muito feliz de voltar aqui. Eu vou voltar de novo agora no Salvador Fest, nesta festa que já é referência aqui em Salvador, se Deus quiser, a gente vai fazer um showzão aí”, declarou Mari Fernandez em entrevista nos bastidores do evento.
A artista também revelou seus planos para o carnaval na cidade. “Carnaval. Carnaval eu pretendo voltar para Salvador de novo, eu não sei se na minha agenda já tá fechado, mas tomara, se não, esse ano, ano que vem, próximos e próximos anos. Quem sabe puxar um trio elétrico? Quem sabe, eu quero muito puxar um trio em Salvador, mas eu acho que eu tenho que dar uma treinadinha, porque a responsabilidade é muito grande, vamos com calma.”
Mari Fernandez surpreendeu o público com um repertório diferenciado no Salvador Fest, incluindo músicas do seu novo DVD e uma colaboração com o MC Pedrinho que está fazendo sucesso em todo o Brasil. “Repertório hoje tá diferenciado, né? Eu tô gravando, vou lançar. E algumas músicas novas, músicas do meu novo DVD música que eu lancei agora recentemente com o MC Pedrinho, que aliás a música tem três dias de lançamento e já entra nas músicas mais ouvidas do Brasil. É uma música multi-clat, já está viralizando, a galera tá fazendo dancinha e hoje a gente vai botar a galera aí pra cantar a música e dançar também, se divertir”, revelou a cantora.
Quando questionada sobre a possibilidade de trazer o projeto “Mário Sem Fim” para Salvador, Mari Fernandez mostrou interesse, mas também destacou a necessidade de ajustes e planejamento. “Você pretende trazer o Mário Sem Fim pra Salvador? Ah, pretendo, pretendo, se Deus quiser. Eu quero trazer o Mário Sem Fim para Salvador, só que o Mário Sem Fim a gente tá fazendo alguns ajustes, algumas organizações, porque assim a gente quer rodar todas as capitais do Brasil, mas existem algumas capitais, algumas cidades que infelizmente não dá pra amanhecer por conta do horário, e aí a gente tá adaptando pra conseguir fazer realmente em todas as capitais e aí acaba com uma responsabilidade muito grande, tem que fazer tudo direitinho pra realmente o evento vingar”.