Na noite de terça-feira (28), a 2GB Entretenimento, em parceria com a Tapajós Produções, lançou a label “No Rolê com Tarcísio” em um evento exclusivo para convidados no bar Tatu Bola, em Salvador. O evento, que reuniu jornalistas, empresários, influenciadores e produtores culturais de todo o país, apresentou detalhes do novo projeto que promete inovar o cenário musical brasileiro.
A estreia acontecerá no Centro de Convenções de Salvador, no dia 17 de agosto. Antes disso, Tarcísio realizará cerca de 40 shows pelo Nordeste em junho, preparando o público para o início oficial do “No Rolê”.
“Eu já tinha o sonho de ter minha própria label, meu próprio projeto. Eu acho que quando o artista consegue consolidar seu próprio trabalho, a primeira coisa que ele tem que fazer é criar um projeto próprio, com sua identidade, com sua característica. Então, no rolê com o Tarcísio do Acordeon, a gente sentou com os amigos, com os sócios e tivemos essa ideia de criar a label do Tarcísio. Então, começou de um sonho, que hoje está se tornando realidade. Eu só tenho a agradecer a Deus, porque Ele é maravilhoso demais comigo. E agora, com esse projeto vindo, não tenho dúvidas de que os fãs vão abraçar com carinho”, afirmou Tarcísio do Acordeon.
Segundo Tarcísio, o projeto “No Rolê com Tarcísio” já tem passagens confirmadas por Salvador, Recife e Aracaju, com planos de se expandir para todo o Brasil. O evento oferecerá uma experiência única, com momentos de sanfona, roda de forró, piseiro e outras surpresas, além de participações de artistas convidados que proporcionarão momentos de interação com o artista e a cidade que acontece o show.
“A label é isso, é aquilo que combina com a característica do Tarcísio: um pouco da sofrência, um pouco do piseiro, um pouco do forró, um pouco da vaquejada. Então, vai ter muitos convidados. Não vou citar quem, porque não posso dar spoiler, mas já temos vários confirmados. Eu escolhi Salvador, escolhi a Bahia, porque sempre foi um estado que curtiu muito meu trabalho. Se emocionaram com minhas músicas, choraram, sorriram. Então, eu tenho muito a ver com tudo isso, com a Bahia”, disse.