Ele era a atração mais esperada da noite e não decepcionou. Era exatamente 23h07 quando Pablo subiu no palco do “10 Horas de Arrocha”. O rei da sofrência entrou em cena com o microfone em uma mão e uma taça de vinho na outra, enquanto a banda tocava o instrumental do hit “Tomara”. O público foi à loucura.
Antes, Pablo conversou com o portal Salvador Entretenimento ainda no camarim. Ele falou sobre a expectativa para a noite. “Fico honrado com o carinho da galera, especialmente em Salvador, onde a gente tem uma relação muito bacana. Feliz também de estar no meio de tantos artistas que admiro. A expectativa é sempre a melhor possível.”
Pablo preparou uma série de novidades para esta noite. Ele gravou um audiovisual durante a apresentação, ainda sem data de lançamento. Na segunda parte do show, aconteceu uma troca de cenário no palco para uma releitura de seu projeto “Eu Também Gosto”, em que canta clássicos da seresta.
A promessa era de um show de uma hora e meia, mas quando Pablo terminou a última música já era 0h52 do domingo, totalizando uma hora e 45 minutos de sofrência.