O cantor Tony Salles, líder da banda Parangolé, foi o grande destaque do primeiro dia do Coité Folia, o carnaval fora de época da cidade de Conceição de Coité. Com um desfile espetacular no circuito, ele arrastou uma multidão na noite desta sexta-feira (26).
Antes de iniciar o desfile, o cantor conversou com o portal Salvador Entretenimento e compartilhou suas impressões sobre tocar no interior e a recepção calorosa do público baiano. “Você sabe que é muito parecido, eu acho, né? Estava até falando isso em Feira de Santana, que toda vez que a gente toca na Micarita de Feira, a sensação é que ainda estamos no Carnaval de Salvador, porque é tão surreal, a energia é tão incrível que me sinto em casa, literalmente. E falar em Coité hoje é a mesma coisa. Bahia é Bahia, gente. O público baiano é muito único”, disse.
Para Tony, o público baiano é especial e ele se sente em casa sempre que está se apresentando para eles. “Sou apaixonado pelo nosso público em geral. Mas meu coração se derrete quando falo do baiano. Não tem jeito, porque o baiano é a nossa casa, é a minha essência, sabe? Então eu sou completamente… Você sabe que tenho uma conexão gigante com o público, então sinto de verdade o meu público. É lindo de ver, na verdade. Obrigado”, expressou o artista emocionado.
Além disso, Tony falou sobre os novos projetos da banda, destacando o sucesso da última música de trabalho em parceria com a cantora Melody. “Esse feat com Melody é a nossa última música de trabalho, depois de Pernambamba, e a música teve uma crescente incrível, tomando um rumo muito legal, especialmente entre as crianças. É muito bacana porque a música não tem nada de pejorativo, é um pagode limpo, o que acho fantástico e sempre preservo. Agora estamos de olho no lançamento do EP novo, previsto para maio. Então, se preparem, porque logo logo vocês terão novidades para eu estar compartilhando, tá?”, revelou animado.