O espetáculo baiano Partiste, adaptado de um texto de Paulo Henrique Alcântara, faz sua última apresentação em Salvador neste sábado, 28 de setembro, no Teatro Módulo. A peça, dirigida por Ícaro Bittencourt e protagonizada por Márcia Limma, aborda temas como protagonismo feminino, violência contra a mulher e dependência química, retratando a vida de uma família no interior da Bahia, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no início dos anos 1970.
Vencedor do Prêmio Braskem de Teatro na categoria Melhor Texto em 2010, o roteiro de Partiste une referências da cultura brasileira a uma narrativa emocionante. Segundo o autor Paulo Henrique Alcântara, a peça fala de saudade e das conexões emocionais que resistem ao tempo e à distância. “Partiste é um canto de saudade. Trata do afeto sincero que insiste em resistir a distância, minimizadas pelas cartas tão ansiadas por quem partiu e por quem ficou”, afirma Alcântara.
O elenco, além de Márcia Limma, conta com as atuações de Carol Alves, Ruan Passos, Dani Souza e Luzia Barbosa. Os ingressos para a última apresentação estão disponíveis na bilheteria do Teatro Módulo e na plataforma Sympla.
Serviço:
O quê: Partiste – Última apresentação em Salvador
Quando: Sábado, 28 de setembro
Onde: Teatro Módulo, Salvador
Quanto: Ingressos à venda na bilheteria e no Sympla