A equipe do cantor Renanzinho CBX desmentiu a informação de que o artista teria sido preso durante a Operação Falsas Promessas, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5). A ação resultou na prisão dos influenciadores Ramhon Dias, Nanam Premiações e do cantor MC KU.
Segundo a assessoria do cantor, Renanzinho estava em casa dormindo quando surgiram os boatos sobre sua prisão. Em nota, a equipe afirmou: “Renanzinho CBX não foi preso, não sofreu busca e apreensão e tampouco é alvo de nenhuma operação da Polícia Civil. Esclarecemos que o artista não foi acionado judicialmente e nem está sendo investigado.”
A Operação Falsas Promessas visa desarticular uma organização criminosa ligada a jogos de azar em Salvador, no interior da Bahia e em outros estados como Goiás, Ceará e Espírito Santo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mais de 50 mandados estão sendo cumpridos, envolvendo cerca de 200 policiais. Além dos jogos de azar, a operação também investiga tráfico de drogas.
Com essas investigações em andamento, o corpo jurídico de Renanzinho CBX já está tomando medidas contra a propagação de informações falsas relacionadas ao cantor.