Como forma de promover a cultura do café e elevar a experiência do cliente, a Starbucks Brasil, operada localmente pela SouthRock, promoverá uma ação especial nas lojas da marca em Salvador. A iniciativa batizada de do Dia do Venti, comemorado nesta quinta-feira (24).
Nesta data, os clientes que pedirem presencialmente na loja do Shopping da Bahia ou na loja do Shopping Barra, qualquer versão dos Frappuccinos® poderão ganhar um upgrade no tamanho da bebida – ao pedir o tamanho Tall (300ml) o upgrade será para o tamanho Grande (400ml); e para quem escolher o Grande, a recompensa será um upgrade para o Venti (500ml), tudo isso sem custo adicional.
“Desde que chegamos na cidade, em março do ano passado, temos sido recebidos com um carinho enorme, então, essa ação especial, exclusiva para as lojas de Salvador, é a nossa maneira de retribuir tudo isso. Queremos presentear os soteropolitanos oferecendo uma Experiência Starbucks ainda mais elevada, por meio do queridinho do nosso menu de bebidas, o Frappuccino®”, comenta Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil.
Para acompanhar a bebida, a marca conta com uma seleção de doces e salgados, como o icônico bolo Red Velvet, o clássico pão de queijo e a deliciosa coxinha de frango. Além disso, com a ajuda dos partners (colaborador) os clientes podem explorar as mais de 170 mil maneiras de personalizar a as bebidas da rede, incluindo opções de leites vegetais e zero lactose, adicional extra shot de café, além de essências e coberturas, que podem ser combinadas de diversas maneiras.
A ação estará disponível apenas no dia 24 de agosto, exclusivamente para pedidos realizados presencialmente nas lojas Starbucks do Shopping da Bahia e no Shopping Barra, em Salvador.
ราคาพูล
… [Trackback]
[…] Find More here to that Topic: salvadorentretenimento.com.br/starbucks-brasil-presenteia-clientes-de-salvador-com-iniciativa-especial/ […]