Assim como disse o GG Léo Santana: ‘Só ficou até agora quem é pagodeiro de verdade’. Afinal, o show mais esperado do evento reúne três dos maiores nomes do pagode da Bahia: Xanddy Harmonia, Tony Salles do Parangolé, e Léo Santana. Em uma entrevista exclusiva para o portal Salvador Entretenimento, eles compartilharam emoções sobre o projeto “O Encontro”, que se apresentará no Samba Salvador.
Perguntados sobre a experiência de tocar em casa, na terra onde o projeto nasceu, Léo Santana expressou sua suspeita de falar, ressaltando que Salvador é a verdadeira casa do grupo. “É onde, de fato, o projeto nasceu. E se a gente tem rodado o Brasil com esse projeto é devido à nossa cidade. Onde tudo começou. E tem uma emoção diferente pra gente.”
Tony Salles destacou a responsabilidade acrescida ao se apresentar na capital baiana. “A responsabilidade aumenta, a gente sabe que a gente tá com o nosso público. Não que no Brasil, nos outros lugares não seja assim, mas é que Salvador tem um gostinho diferente, então a responsabilidade é surreal.”
Xanddy Harmonia enfatizou a importância dos seguidores fiéis na cidade. “São seguidores fiéis de muitos anos. A gente, inclusive, traz amigos, familiares. Então, assim, é muito especial. Quando eu toco em casa é sempre muito, muito especial.”
O projeto “O Encontro” reúne três ícones do pagode baiano em um show especial que reúne os maiores sucessos dos artistas em um momento que conquistou fãs em todo o Brasil.