Salvador sempre teve um lugar especial no coração da Tuma do Pagode, e não é só por causa dos shows. Em uma conversa descontraída, com o portal Salvador Entretenimento, os integrantes da banda revelaram que já visitaram a cidade em diversas ocasiões, não apenas para se apresentar, mas também para aproveitar a hospitalidade única que a capital baiana oferece.
“Já vim pra cá algumas vezes, não fazer show”, conta Leiz, um dos vocalistas da banda. “Vim mais fazer show do que passear, mas a relação é das melhores. O carinho que a gente é recebido não se limita aos palcos. O pessoal é muito receptivo e educado, então é um lugar bom pra se frequentar, fora os shows. Só temos a agradecer o carinho que Salvador recebe a Tuma do Pagode.”, declarou.
A relação calorosa com a cidade vai além das apresentações musicais. Os integrantes destacaram a receptividade e o carinho do público mesmo quando não estão no palco. “Os integrantes quando não estão trabalhando, o Leizinho da Tuma do Pagode, o Caramelo, sempre são bem recebidos. Quem vier sempre será bem recebido aqui”, afirmam.
Ao serem questionados sobre alguma história engraçada em Salvador, os músicos compartilharam uma situação inusitada durante um cruzeiro. “A gente veio fazer um cruzeiro e descemos em Salvador pra dar uma voltinha. Quando voltamos, o navio já tinha partido, então tivemos que voltar de avião. Aconteceu porque nos empolgamos tanto fazendo os passeios turísticos que perdemos a hora da partida. Quase viramos só terra pra litando. Mas aconteceu e tudo bem. A gente ficou mais um pouquinho aqui pra aproveitar”.
O grupo formado em 1994 na Zona Norte de São Paulo, é atualmente composto pelos integrantes Leiz, Caramelo TDP, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho TDP, Thiago e Leandro Filé.
Embalando sucessos como ‘Lancinho’, ‘A Pessoa Certa’ e ‘Sua Mãe Vai Me Amar’, eles foram a segunda atração do Samba Salvador, que acontece nesta quarta-feria (15), no Wet. O evento ainda terá shows de Ferrugem, Belo, Xande de Pilares, Péricles e muito mais.