Léo Santana

‘Mistura que dá certo’, dispara Léo Santana sobre Bahia e Minas Gerais

Léo Santana pretende fazer um dos maiores audiovisuais da carreira, principalmente porque já existe uma bagagem histórica com Minas Gerais.

Com a gravação marcada no Mineirão, em Belo Horizonte, o cantor revelou que sua carreira no estado mineiro começou ainda em 2007, no Parangolé.

No entanto, não tinha chegado ainda em outros lugares de Minas, já que alcançou cidades mais próximas com o sul da Bahia.

Para o artista baiano, poder chegar aos poucos em outro estado, que te acolheu tão bem, foi um marco sentimental na carreira do GG.

“A gente brinca, né? Vocês sabem que a mistura de minas com Bahia, isso é muito antigo. E de fato é uma mistura que realmente dá certo. Isso foi crescendo de forma muito orgânica”, disse.

O marido de Lore Improta aproveitou para recordar que apenas ele, do gênero do pagodão baiano, conseguiu se instalar em Minas justamente em um festival renomado, o Festeja BH.

“O que apresentei aqui também, que foi um marco para mim, foi o Festeja BH. Somente eu do gênero, o pagodão, o axé, e o resto é de todo o sertanejo. Quando eu entrei, cara, eu disse ‘meu Deus, que loucura é essa? Eu vou cantar uma música'”, finalizou.

2 comments

[…] força feminina tomou conta do Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado (23), durante a gravação do DVD ‘Léo & […]

[…] nos quatro cantos do Brasil, o ‘GG’ recordou, neste sábado (23), antes da gravação do DVD ‘Léo & Elas’ os perrengues no […]

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress