O cantor Felipe Araújo, de 28 anos, prestou homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015. Durante sua agenda na Bahia no último fim de semana, Felipe incluiu músicas do repertório de Cristiano, emocionando o público.
Na segunda-feira (24), em Paratinga, Felipe fez o público cantar “Caso Indefinido”, um dos sucessos de Cristiano. Em Ipupiara, no show anterior, o artista homenageou o irmão com a canção “Você Mudou”, compartilhada pelo pai, João Reis Araújo. “Data muito triste para todos nós”, escreveu.
Cristiano Araújo faleceu em um acidente na BR-153, em Goiás, voltando de uma apresentação em Itumbiara. No carro estavam a namorada Allana Moraes, o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro e o empresário Vitor Leonardo. O veículo saiu da pista e capotou, resultando na morte de Allana no local. Cristiano foi socorrido, mas não resistiu. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves.
Em 2022, a Som Livre lançou “Por Que”, primeira homenagem póstuma oficial ao cantor. Um álbum com dez músicas e diversas participações está sendo planejado. “A Marília Mendonça ia gravar, mas infelizmente não deu certo”, confirmou o pai de Cristiano.