Papazoni grava audiovisual no MAM, com participações de Psirico, Lincoln, É O Tchan e mais

Papazoni grava audiovisual no MAM, com participações de Psirico, Lincoln, É O Tchan e mais

A banda Papazoni gravou seu mais novo audiovisual, intitulado “Papazoni Sunset”, na tarde de ontem (19). O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), cenário da gravação, estava lotado. O evento contou com participações especiais de nomes como Lincoln, Psirico, Bruno Magnata, É O Tchan, Negra Japa e a dupla Lucas & Orelha, em um show que celebrou a trajetória do grupo e trouxe uma prévia do que a banda prepara para o verão.

O projeto audiovisual foi dirigido pela Terra Produções e teve cenografia de Daniel Dexter. Os figurinos levam assinatura de João Caldas. O show apresentou 17 canções, incluindo sucessos como “Solinho da Maldade”, “Você Subia” e “Eu Tive Um Amor”, além de sete faixas inéditas. A banda também foi homenageada por alcançar 25 milhões de streamings nas plataformas digitais.

“O Papazoni Sunset é muito especial para mim, que participei ativamente de todos os passos do projeto. A meta é mostrar que o pagode baiano tem qualidade, fortalece a cultura e proporciona aos fãs momentos únicos. Ainda tive o prazer de poder dividir o palco com amigos queridos. Agradeço demais a todos que participaram e ao esforço conjunto de pessoas talentosas e de toda a equipe que apostou e se dedicou. Estou em êxtase”, comentou Felipe Gama, vocalista da banda.

O audiovisual agora segue para finalização, com previsão de lançamento das primeiras faixas em outubro.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress