O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, que faleceu na última sexta-feira (26), deixou um legado musical significativo. Segundo Marquynho SP, responsável pelo marketing digital da banda, em entrevista à revista Caras, o artista tinha mais de 60 músicas gravadas, algumas inéditas e outras releituras.
“Entre as canções a serem lançadas, existem algumas inéditas e algumas releituras. Nós lançamos uma faixa desse trabalho que se chama ‘Paparico do Molejo’, que é uma música chamada ‘Expectativa Realidade’, com participação do Thiaguinho. Mas ainda faltam 62 músicas a serem lançadas entre músicas inéditas e releituras”, revelou Marquynho.
Ele também compartilhou que a expectativa é lançar essas faixas em breve, provavelmente no segundo semestre. “Vamos analisar tudo, mas, na verdade, acredito que vamos deixar para lançar no segundo semestre. Esse foi o último trabalho dele em vida.”
Marquynho também explicou que a decisão do grupo de continuar com sua agenda de shows enquanto Anderson estava doente partiu do próprio vocalista, que não queria que seus companheiros parassem com suas apresentações.