O líder do grupo Psirico, Márcio Victor, desembarcou no Brasil no último fim de semana cheio de energia e repleto de planos para o ano de 2024. Após uma breve pausa em Miami, nos Estados Unidos, o cantor revelou ter aproveitado o tempo para recarregar as energias e cuidar da saúde mental.
“Todo mundo que trabalha neste ritmo intenso precisa parar um pouco e descansar para o bem da saúde mental! Eu adoro esse lugar e já me sinto em casa, vou pelo menos umas 5 vezes no ano com esse objetivo. O descanso é importante para reoxigenar e eu trabalhei muito neste último semestre, não paramos, realmente estava precisando dessa parada, mesmo sendo poucos dias,” afirmou o artista.
Antes de mergulhar de cabeça nas festividades que marcam o verão brasileiro, Márcio Victor fez uma retrospectiva dos projetos que marcaram positivamente sua carreira ao longo deste ano. Destacou a participação no projeto da Caixa, que exigiu atenção especial, sendo uma experiência única e diferente do habitual, onde compartilhou momentos de sua vida e a história do verdadeiro pagodão da Bahia.
Além disso, o cantor participou do Festival Liberatum, sua estreia com uma orquestra, dividindo o palco com a Afrossinfônica e Luedji Luna. Ainda, ressaltou a bem-sucedida turnê pelos Estados Unidos, que culminou em prêmios no Brazilian Day Records, um reconhecimento significativo para a música brasileira.
Com o ano novo se aproximando, o Psirico já tem compromissos marcados em Aracaju (SE) e no Réveillon Gostoso, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. No dia 1º de janeiro, a banda será atração do Festival Virada Salvador, e em 11 de janeiro, acontece mais uma edição dos Ensaios do Psi no Santo Antônio Além do Carmo, com o tema de Bailinho de Carnaval.
Márcio Victor adiantou que nos primeiros dias do ano, o Psi gravará o videoclipe da música escolhida para o Carnaval de 2024, sendo a envolvente “Sentadão”, integrante do projeto audiovisual Psi Universal. O cantor promete mais um hit para agitar as festividades carnavalescas.