Coletivo Duo celebra 13 anos de história com projeto que percorre 13 cidades da Bahia

Coletivo Duo celebra 13 anos de história com projeto que percorre 13 cidades da Bahia

Completando 13 anos de história, o Coletivo DUO circulará pela Bahia nos próximos seis meses com o projeto “DUO 13 ANOS”, que inclui atividades formativas e cinco espetáculos. A iniciativa passará por Salvador, Itabuna, Camacan, Canavieiras, Ilhéus, Rio de Contas, Andaraí, Morro de Chapéu, Lençóis, Ribeira do Pombal, Tucano, Cícero Dantas e Euclides da Cunha.

Confira a programação completa do projeto nas cidades baianas:

Entre os dias 14 e 22 de janeiro, ocorrem as primeiras paradas em Salvador. As praças João Martins, em Paripe; Reginaldo Ribeiro de Souza, em Cajazeiras; Dorival Caymmi, em Itapuã; e Dendezeiros, na Ribeira; serão palco dos infanto-juvenis “O Barão nas Árvores” e “Em Busca da Ilha Desconhecida”.

Entre os dias 2 e 12 de fevereiro, será a vez da comédia musical adulta “O Caminho dos Mascates” ser apresentada no Largo da Madragoa, na Ribeira, e no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. Em março e abril, serão apresentados os espetáculos “Jonas: Dentro do Grande Peixe” e “Memórias do Fogo”, em dias, local e horário a serem definidos.

No interior da Bahia, serão apresentados os infantis “O Barão nas Árvores” e “Em Busca da Ilha Desconhecida”. A circulação se inicia em maio, de 11 a 14, nos municípios de Rio de Contas, Andaraí, Morro de Chapéu e Lençóis, na região da Chapada Diamantina.

Ainda em maio, de 25 a 28, Itabuna, Camacan, Canavieiras e Ilhéus recebem o repertório “DUO 13 ANOS”. Por fim, em junho, de 8 a 11, os municípios de Ribeira do Pombal, Tucano, Cícero Dantas e Euclides da Cunha, no sertão baiano, serão palco para os espetáculos.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress