Creme com efeito de drenagem linfática, lançado pela marca Gente Beauty da super top model brasileira Marianne Fonseca, leva a melhor no Beauty Awards. A Aromarketing – indústria baiana especializada em Soluções em marketing olfativo e aromatização de ambientes, fabricou o Lymphatic Drainage Effect, que gera um efeito de drenagem linfática, para a marca Gente Beauty, lançada durante o Nova York Fashion Week desse ano.
Através da inovação e eficácia testada antecipadamente, a formulação do creme lançado pela Gente Beauty, da mineira de Uberlândia que vive há cerca de 10 anos nos EUA, foi premiada na categoria Bath & Body do Beauty Awards – Independent Innovation Awards.
Hoje o creme é vendido exclusivamente na terra do Tio Sam, mas diante do sucesso, há perspectiva para vendas também no Brasil. Além do premiado creme com efeito de drenagem linfática, Mari Fonseca, visando destacar ainda mais a beleza feminina, também solicitou à Aromarketing a fabricação do Bye Bye Cellulite, focado no combate à temida celulite.