“Deixa o povo conduzir”, diz Tony Salles sobre novo hit gravado com Léo Santana

“Deixa o povo conduzir”, diz Tony Salles sobre novo hit gravado com Léo Santana

Sucesso não apenas em Salvador, mas também em todo o Brasil, a nova música de trabalho da banda Parangolé deixou a Fonte Nova literalmente de “Perna Bamba” durante o Ensaio do Parango, na noite deste domingo (14). O hit, gravado ao lado de Léo Santana, vem crescendo e é uma das grandes apostas do grupo para o Carnaval 2024.

A composição é assinada por Shylton Fernandes, Tinho WT, Lucas Medeiros, Gabriel Cantini, Breno Major, Gabriel BK, Newton Fonseca e Batidão Stronda. Tony Salles, vocalista do Parango, compartilhou durante entrevista ao portal Salvador Entretenimento como a música chegou até ele.

“Estávamos finalizando nosso EP de verão, nos preparando para a estação. Recebi essa música enquanto estava na Grécia, em setembro, no aniversário de Sheila”, conta Tony. “Ao ouvi-la, a primeira pessoa que mostrei foi Sheila. Ela dançou, ficou enlouquecida. Disse, ‘Mô, estou doido pra gravar essa música. Vou correr contra o tempo agora para prepará-la’.”

Mesmo com o EP pronto, quando Tony retornou ao Brasil, ele foi direto para o estúdio. “Foi uma loucura, mas transformamos em nossa música de trabalho. Corremos e fizemos acontecer. Em uma semana, ultrapassamos um milhão de visualizações. Hoje, vemos que essa é a música do verão. Estamos deixando o povo conduzir, pois acho que é mais natural quando as pessoas entendem que aquela é a música do verão delas”.

Com uma apresentação surpreendente, o cantor Tony Salles convidou a esposa Scheila Carvalho para dançar a música “Diferenciada”, fazendo o público ir à loucura. O cantor Wilsinho, com quem Tony gravou o single “Porra Vei”, também fez uma participação especial. A noite ainda contou com um momento nostálgico de homenagem à história do Parango, com as ex-bailarinas do grupo, Tina Oliveira e Tinna Vianna. A dupla dançou as clássicas “Quem sou Eu”, “Balacobaco” e “Sacode a Laje”.

Durante o show, o artista também se emocionou ao ver a multidão cantando e dançando com ele. “Eu fico emocionado porque há toda uma história por trás, especialmente aqui. Minha vida é uma história dentro da música, tudo que passei para chegar até aqui. Quem me conhece, quem me acompanha, sabe o quanto ralei. Então, eu valorizo tudo isso. Essa galera junto comigo, acompanhando, se emocionando junto, cantando junto. Tem toda uma história emocionante por trás”.

O evento também contou com shows de Léo Caster, Unha Pintada, Ferrugem e Heitor Costa.

Confira alguns registros do evento:

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress