Festival 10 Horas de Arrocha confirma data e divulga primeiras atrações

Festival 10 Horas de Arrocha confirma data e divulga primeiras atrações

O aguardado momento chegou para os fãs do ritmo mais apaixonante do Brasil: o Festival 10 Horas de Arrocha está de volta para mais uma edição repleta de emoção e grandes nomes da música. Marcado como o maior evento do gênero em todo o planeta, o festival confirmou oficialmente que a edição de 2024 acontecerá no dia 10 de agosto, no Wet.

Celebrado como um dos pontos altos no calendário de eventos da cidade, o 10 Horas de Arrocha tem o histórico de reunir os mais destacados artistas do cenário do arrocha e da sofrência, atraindo multidões ansiosas por desfrutar de mais de 10 horas de música intensa e envolvente.

Para a edição deste ano, o festival já anunciou algumas das atrações que prometem incendiar o Palco do Arrocha. Nomes como Devinho Novaes, Unha Pintada, Nadson O Ferinha, Toque Dez, Heitor Costa e Silvanno Salles já estão confirmados na festa.

Além disso, o Palco Serestão também não ficará para trás, oferecendo uma seleção impecável de artistas que prometem momentos inesquecíveis. Júlio Nascimento, Violão de Ouro, Brasilian Boyz e Canindé são as primeiras atrações confirmadas de 2024.

Com a produção da Salvador Produções e do Pida, o festival abrirá as vendas dos ingressos na próxima sexta-feira (12), com uma promoção imperdível: na compra de dois ingressos, o público leva três. As entradas estarão disponíveis nos balcões do Pida localizados no Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela e Shopping Piedade, assim como na loja do Bora Tickets, situada no 2º piso do Shopping da Bahia, ou ainda através do site oficial do evento.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress