Um dos artistas mais marcantes da história contemporânea brasileira, Péricles está completamente inserido no cronograma de lançamento de seu futuro álbum – e lança, nesta quinta-feira (22), mais um single do projeto: “Fiquei No Quase”.
Cantando sobre a luta entre esquecer uma pessoa ou um relacionamento passado e sentir saudades, Péricles destaca, em “Fiquei No Quase”, sua própria vulnerabilidade, falando sobre o momento de se apaixonar novamente e como lidamos com emoções quase superadas, que reaparecem sem aviso prévio.
A música é composta por Cleitinho Persona, Elizeu Henrique, Lucas Nage, Vinicius Nage e Jota Reis, “Fiquei No Quase” é mais uma das músicas de Péricles feitas para um momento emocional, que fica ainda mais sentimental com a voz clara e profunda do rei da voz.
“Fiquei No Quase” é o quinto single de “Calendário”, futuro álbum de Péricles, que estará disponível nas plataformas digitais no dia 5 de outubro – antes desse vieram “Ainda Me Iludo”, “Suspeitei do Cara”, “Na Minha Pele” e “Daquele Jeitão”.
Nesse álbum, Péricles, que já chega perto dos 40 anos de carreira, encontra ainda mais facetas de sua voz, persona e experiências para expor ao público nas oito faixas de “Calendário”. Além de 7 músicas próprias (5 sendo os singles já lançados), a música que fecha o novo disco é uma regravação da lendária Rita Lee, no estilo de Péricles.