A Globoplay lança, nesta terça-feira (09), o documentário ‘Outro Mundo de Sofia’. Dirigido pelo cineasta Rapha Erichsen, a produção conta a história da primeira família brasileira a obter autorização da Justiça para cultivar maconha para fins medicinais.
Além de reivindicar políticas públicas que viabilizem a produção e distribuição de medicamentos derivados da maconha, o filme também enfatiza a importância de se rediscutir a guerra às drogas.
A família de de Sofia Langenbach, de 13 anos, que tem uma síndrome rara e depende do óleo extraído da maconha para não sofrer crises de convulsões severas. A mãe da garota então tornou-se a maior ativista canábica do país.
Desde quando tinha 5 anos de idade, Sofia faz o uso da maconha. Os pais da criança iniciaram o plantio na varanda do apartamento ainda sem autorização para a produção do óleo que precisava para sobreviver e o que sobrava ainda era doado a famílias de pacientes com doenças de fundo nervoso.
Os pais da criança comandam a Associação de Apoio à Pesquisa e Pacientes. Eles cultivam a cannabis, produz e distribui remédios feitos a partir da planta. Apesar de ter se lançado nessa luta para melhorar a qualidade de vida própria filha, hoje eles levanta uma bandeira que vai muito além de Sofia.
ซื้อหวยกับ LSM99 เลขเด็ด ไม่มีอั้น
… [Trackback]
[…] Here you will find 58569 more Info on that Topic: salvadorentretenimento.com.br/globoplay-lanca-documentario-sobre-1a-fazenda-no-brasil-de-cultivo-de-maconha/ […]