Neste domingo (21), a influenciadora Maya Massafera se conectou com seus seguidores nas redes sociais e discutiu sua relação com a moda, sua formação profissional. “Parei de gostar de moda e acho que tem muito a ver com eu não estar bem comigo mesma. Eu estava presa num corpo que não gostava, então a moda me frustrava muito. Queria usar certas roupas e não podia… Comecei a ter meio que pânico, mas hoje em dia entendo que era por causa do meu gênero; fui outra coisa sem ser mulher,” afirmou.
Maya então decidiu investir no entretenimento e lançou um canal no YouTube. “Quando trabalhava na Vogue, conhecia muita gente famosa e por causa delas mudei… Quer dizer, quando disse que queria trabalhar com entretenimento, liguei pra Luciana Gimenez e falei: ‘quero sair de moda, deixa eu fazer um quadro no seu programa?’ Comecei assim… Fiz lá, fiz Globo… E por conta disso, comecei o canal,” relembrou.
A influenciadora também revelou que planeja retomar o projeto de seu canal em 2025. “Mas talvez com conteúdos e entrevistas diferentes. Esse ano quero só focar na moda. Quero fazer umas coisas femininas… Se bem que moda não é só feminina. Sabe quando você tem uma paixão antiga que volta?” concluiu.