“O povo baiano é muito receptivo comigo”, diz Tarcísio do Acordeon sobre relação com a Bahia

“O povo baiano é muito receptivo comigo”, diz Tarcísio do Acordeon sobre relação com a Bahia

Com um repertório de tirar o fôlego, o cantor Tarcísio do Acordeon subiu mais uma vez ao palco do Viiixe Forró e Piseiro, sendo calorosamente recebido pelo povo baiano. Antes do show, o artista conversou com o portal Salvador Entretenimento e falou sobre sua relação especial com a cidade e o estado.

“Salvador sempre foi uma capital que me recebeu de braços abertos, desde o começo da minha carreira. Tenho um carinho especial não só por Salvador, mas por todo o estado da Bahia, que sempre me acolheu. Meu São João é quase todo na Bahia. O povo baiano é muito receptivo, abraça com carinho e quando gosta do artista, gosta de verdade. Então, só tenho a agradecer à Bahia e, em especial, a Salvador. Se não me engano, este é o terceiro Viiixe que fazemos aqui e estou muito feliz”, afirmou Tarcísio.

Com a proximidade do São João, o artista também compartilhou que está se preparando para uma intensa maratona de shows. “Graças a Deus, está muito puxada. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a Deus. Temos 52 shows em junho e 49 em julho. É muito gratificante saber que, depois de cinco anos de carreira, o público ainda nos abraça, ainda quer nos ver e curtir. Espero que isso se repita por muitos e muitos anos.”

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress