Na edição de 2022, o Pagodin reuniu grandes nomes do pagode nacional no Parque de Exposições. A festa, que já é tradicional no calendário baiano, trouxe para este domingo (6), samba e pagode da melhor qualidade.
No palco do evento, o cantor Vitinho que se apresentou pela primeira vez, trouxe um repertório romântico e relembrou músicas que fizeram a plateia se emocionar. Sucessos como “Sobrenome”, “22 minutos”, “Sintomas de amor”, “A fila anda” e “Sem perceber”, embalaram o público.
Em seguida, quem também subiu ao palco do Pagodin foi a Turma do Pagode, com sua energia contagiante. O grupo que foi uma das atrações principais do evento, fez o público mostrar o samba no pé com canções como: “Cobertor de orelha”, “A pessoa certa”, “Nosso amor é tão lindo”, “Sua mãe vai me odiar” e “Desliga e vem”. A plateia também fez coro nos clássicos “Camisa 10” e “Ta escrito”. “O público recebeu a gente com muito carinho e a gente pôde sentir isso em cima do palco, então a gente só retransmitiu essa energia” afirmou o vocalista da banda, Leiz, em entrevista para o portal Salvador Entretenimento.