O palco do Salvador Fest foi a grande estreia de Ana Castela na capital baiana e a estrela do sertanejo, um dos principais nomes da cena atualmente, não escondeu a animação de participar da 17ª edição do maior evento de camisa colorida do mundo.
Em entrevista coletiva momentos antes de subir no palco no Parque de Exposições, a cantora celebrou o convite e falou sobre o nervosismo de se apresentar para o público baiano.
“Primeira vez que eu venho cantar aqui e confesso que estou nervosa porque eu não conheço muito, então não sei se o pessoal consome modão. Trazer um pouquinho do sertanejo também pro pessoal me sinto muito bem aqui, então eu tô feliz uma coisa puxa a outra”
Apesar de acontecer na primavera, o Salvador Fest dá o tom de uma das maiores festas da capital baiana que acontece no verão. Questionada sobre a possibilidade de participar do Carnaval de Salvador, a “boiadeira” foi sincera:
“Nunca me imaginei! Isso não passa na minha cabeça porque Eu sou muito insegura com as coisas. Então um dia se eu conseguir puxar um trio, eu vou ter que mudar todos os estilos da minha música”.
A artista, que levou os principais hits da carreira recém iniciada, mas que já rende bons frutos, para o palco do Salvador Fest, ainda falou sobre o carinho dos fãs, principalmente das crianças, por ela.
“Muito feliz, muito gratificante também Porque quando você tem criança, você tem tudo. Eu cresci junto com o Luan Santana, minha mãe me levou um dia no camarim. Então, se a gente tem criança, fã da gente, fã do nosso estilo, fã da nossa voz, fã das nossas músicas, eu acho que a gente já deu certo assim na carreira”.