“Queremos contar as histórias que as pessoas vivem”, diz Kart Love sobre novo single.

“Queremos contar as histórias que as pessoas vivem”, diz Kart Love sobre novo single.

O mais recente sucesso do cantor Kart Love traz à tona um assunto polêmico, mas presente na maioria das músicas de sofrência: a traição. Como diz o ditado: “um homem sem chifre é um homem sem história”, mas será que vale a pena esse erro?

O artista baiano, que se apresenta na noite deste sábado (06) no evento Pablo 20 anos, deixou a pergunta no ar para os seguidores do portal Salvador Entretenimento responderem e brincou que tem gente que prefere nem se comprometer com a resposta.

A música da qual estamos falando é “Beija Não”, lançada no último mês em parceria com a cantora Lauana Prado. Um sucesso nas redes sociais, o novo single faz parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” e foi gravado em um bar da Vila Madalena, em São Paulo.

“É parte do nosso projeto de percorrer os bares do Brasil, visitando várias cidades e escolhendo bares emblemáticos em cada uma delas. Em São Paulo, fomos até a Vila Madalena e escolhemos o bar Posto 6, que é bastante movimentado. Em cada cidade que visitarmos, vamos convidar um artista local que tenha uma história e carreira consolidadas, como fizemos com a Lauana, em São Paulo. Foi uma experiência incrível. A música é da nossa amiga Valéria Leão, junto com Vini e Rafa. Estamos muito felizes com o resultado. A música é polêmica, deixamos para o público interpretar como quiser. Queremos contar as histórias que as pessoas vivem, não necessariamente as nossas próprias”, afirmou Kart.

O cantor ainda afirmou que já tem outros artistas confirmados para gravar com ele, porém deixou o suspense no ar para os fãs de arrocha. “Vamos percorrer o Brasil inteiro e já temos algumas participações confirmadas, mas prefiro não revelar todas as surpresas agora. Temos que guardar algumas fofocas para o ano todo, não é? Claro, claro. Então fiquem atentos, pois haverá surpresas em sua cidade, com uma seresta do jeito que gostamos”, conclui.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress