Samba Salvador: ‘Sonhos que eu não quero acordar’, diz Tiee sobre cantar no mesmo palco dos ídolos

Samba Salvador: ‘Sonhos que eu não quero acordar’, diz Tiee sobre cantar no mesmo palco dos ídolos

O cantor carioca Tiee compartilhou com o portal Salvador Entretenimento, durante entrevista nesta após show no Samba Salvador, seus sentimentos sobre a experiência de tocar ao lado de antigos ídolos que agora são seus colegas de trabalho. Com várias parcerias no currículo, o músico falou sobre a emoção de dividir o palco com nomes consagrados como Belo, Pixote, Pericão e Ferrugem. 

“É louco, né? Imagina isso, né? São muitos artistas, muitos amigos, pessoas que a gente ama e é uma honra, cara. São sonhos que eu não quero acordar. Enquanto Deus permitir, eu vou só vivendo,” expressou o artista.

Questionado sobre sua relação com Salvador e a Bahia, o cantor revelou um profundo amor pela região. “O lance com Salvador é o seguinte, eu queria morar aqui. Sempre quis. Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, eu sou uma pessoa que eu sou bem cansado, assim. Eu sou um cara bem… Não reclamo de nada, né? Eu sou um cara bem reclamão, assim,” confessou.

Apesar da rotina agitada de viagens, o músico ressaltou que em Salvador ele se permite explorar mais. “Eu gosto de sair, eu gosto de ir nos lugares, eu gosto muito da comida, gosto daquelas combas de feijão que tem nos lugares paradas. Então eu acho que se eu morasse aqui eu ia ser muito mais feliz,” afirmou.

A relação calorosa com o público baiano também foi destacada. “Eu amo esse lugar. É simplesmente isso. É um lugar maravilhoso. As pessoas são quentes. Eu gosto dessa coisa de estar perto ali. Você vê que quando começa, parece que esqueceram tudo. Eles são de cair dentro mesmo, no pagode. Eu fico muito feliz,” compartilhou.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress