Até o mês de setembro, Ju Moraes e Sambaiana, representada por Marília Sodré (voz e violão), Lorena Martins (bateria) e Rayra (voz e cavaquinho), estarão entre São Paulo e o Rio de Janeiro envolvidas em um ritmo intenso de ensaios, produções, composições, imersão musical e, é claro, muitos shows. O primeiro aconteceu na última sexta-feira (14), na Bona Casa de Música, em São Paulo. Já a segunda apresentação será na capital carioca, na quinta-feira (20), no Bosque Bar.
”Estamos vivendo uma experiência totalmente nova. Estar no Rio e em São Paulo nesse momento, somado a tudo que já vivemos na Bahia, é uma união perfeita. O novo show é fruto dessa interseção, tanto dos projetos Outra Onda e Sambaiana, quanto das referências entre Nordeste e Sudeste. Ainda mais, vivendo juntas em um processo único de imersão criativa, onde estamos ensaiando, praticamente, todos os dias”, destaca a cantora e compositora Ju Moraes.
O show, feito 100% por mulheres, é carinhosamente batizado de “Outra Onda 2.0”, em alusão ao álbum homônimo lançado por Ju no ano passado. No repertório, canções autorais como “Já não quero mais” e “Esse dengo”, além de clássicos de grandes artistas da Bahia como “Gatas Extraordinárias”, de Caetano Veloso, “Toda Menina Baiana”, de Gilberto Gil e “Deusa do Amor”, de Valter Farias, eterno sucesso interpretado pelo Olodum.