O cantor Xanddy Harmonia revelou, durante coletiva de imprensa na noite desta segunda-feira (12), que a gravação do novo projeto audiovisual “Nascendo de Novo” é para ele um recomeço de uma nova história que está por ser escrita. O aniversariante do dia afirmou que esse é um momento de transição e que significa uma consolidação de uma história e um caminho.
“O nome do projeto surge por conta de todo o contexto da gravação. O dia do meu aniversário também é um fator importante. Entendo que desde o ano passado, quando houve essa transição de Harmonia do Samba para Xanddy Harmonia, eu me sinto nascendo de novo. Mas é no sentido de recomeçar! Mesmo já existindo uma consolidação, uma história e um caminho de quem eu sou, para muita gente a transição é uma coisa nova”, declarou ao portal Salvador Entretenimento.
Xanddy ainda mencionou a fase difícil que o setor de entretenimento sofreu durante a pandemia e que ele enxerga como um novo começo a gravação desta noite. “Tem muita coisa particular nascendo de novo para mim. Inclusive pós pandemia, que para nós artistas de todo o Brasil foi um momento delicado e que tivemos que nos reinventar e se refazer por inúmeras questões, inclusive a minha transição. Então por isso que pra mim é nascendo de novo”.
Intitulado como “A Melhor Segunda do Mundo” o evento contará com a participação especial de artistas e amigos de Xanddy. Dentre eles estão os cantores Péricles, Dilsinho, João Gomes, Léo Santana e a pagodeira Alana Sarah, mais conhecida como A Dama do Pagode. Serão oito faixas gravadas com previsão para serem lançadas de uma só vez no início do mês de julho.