O cantor Wesley Safadão precisou se afastar dos palcos para tratar um problema vocal. A última apresentação do artista foi na sexta-feira (30), no Ita Pedro, na cidade de Itabuna, sul da Bahia. A equipe do forrozeiro precisou cancelar as apresentações que aconteceriam no domingo (2), em São Paulo e na Bahia, em Belo Campo, para dar prioridade a saúde.
Por meio de comunicado, a empresa responsável pela agenda do forrozeiro informou a ausência do artista nos eventos. De acordo com os representantes, o adiamento do show foi uma recomendação médica, após Safadão ter adiado o tratamento em respeito aos fãs. O cantor foi diagnosticado com um quadro de disfonia, ou seja, transtorno orgânico provocado pelo uso inadequado da voz.
“As apresentações a A Camarote Shows, empresa responsável pela agenda de shows do artista Wesley Safadão, a Camarote Shows, comunica que devido à uma ‘disfonia’, situação que afeta a saúde vocal do cantor, os shows marcados para os dias 2 de julho, em São Paulo (SP), Belo Campo (BA), respectivamente, e o show marcado para o dia 3 de julho, em Campo Novo do Parecis (MT), foram cancelados.
O artista já vinha sentindo desconforto na última semana, mas em respeito aos fãs optou por seguir a agenda até o seu limite. Agora, por orientações médicas, precisará de repouso e acompanhamento. Agradecemos a compreensão e o carinho de todos”.