Mynd realiza ‘Potências Day’ em Salvador para debater diversidade negra na publicidade

Mynd realiza ‘Potências Day’ em Salvador para debater diversidade negra na publicidade

No dia 30 de setembro, das 18h30 às 22h, o Mercure Rio Vermelho será o palco do ‘Potências Day’, um evento promovido pela agência Mynd. Com o intuito de discutir a diversidade negra no mercado publicitário, o encontro antecede o Prêmio Potências!, que ocorrerá em novembro. Julio Beltrão, diretor artístico da Mynd, e Thiago Oliveira, jornalista e apresentador do programa “É de Casa”, liderarão as discussões.

O evento terá painéis com temas relevantes, como o primeiro, intitulado “DÁ PARA FAZER! Marcas e Ações Afirmativas”, moderado por Julio. Entre os palestrantes estão Gustavo Rangel, da NIVEA Brasil, Thati Almeida, da MAGMA, e Felipe Sobrinho, do Instituto GOL. O segundo painel, “Talentos Negros na Publicidade”, moderado por Thiago Oliveira, contará com a participação de personalidades locais, como a atriz Maíra Azevedo e a criadora de conteúdo Lore Rufis, que discutirão os desafios enfrentados por profissionais negros no mercado.

O evento também será marcado pelo anúncio de novas marcas patrocinadoras, como Salon Line e Gol & Smiles, além da Fenty Beauty, que inicia seu primeiro patrocínio no Brasil. NIVEA renovou sua parceria pelo quarto ano consecutivo.

“Estamos precisando estender essa conversa para atingir um público mais amplo e mostrar a importância de se estar à frente de conversas que trazem esse questionamento”, afirmou Julio Beltrão. Fátima Pisarra, fundadora da Mynd, destacou o compromisso da agência em ser referência na representação da diversidade no mercado.

Após os painéis, haverá uma hora de networking e happy hour, proporcionando uma oportunidade para interação entre os participantes. O Prêmio Potências! será realizado no dia 5 de novembro no Teatro Santander, com a cantora Ludmilla como grande homenageada.

As votações para o prêmio serão divididas em duas etapas: uma curadoria inicial com personalidades relevantes e uma segunda com um júri técnico composto por profissionais negros do mercado. As categorias, como Campanha do Ano e Liderança Negra, serão conduzidas pelo coletivo de publicitários negros, que visa fortalecer o networking e o desenvolvimento de comunicadores negros.

Com sete anos de atuação, a Mynd é a maior agência de marketing de influência do Brasil, unindo artistas e influenciadores em projetos publicitários que refletem a cultura e a diversidade do país.

Deixe um comentário

Quem leu também gostou:

plugins premium WordPress