Rebeca Andrade conquista ouro no solo e se torna a maior brasileira da história olímpica

Finalmente veio aí! Nesta segunda (5), a ginasta brasileira Rebeca Andrade fez uma apresentação impecável e ganhou a medalha de ouro na final individual do solo da ginástica artística, nas Olimpíadas de Paris. Com seis medalhas olímpicas, Rebeca alcançou o maior número de medalhas olímpicas de um atleta brasileiro na história dos Jogos Olímpicos. Ao […]